sábado, 17 de agosto de 2013

Maria Sai da Lata. Dia 5

Café da Manha:
Panqueca!!! É uma excelente troca pelo pão. Eu sei que tenho que me aperfeiçoar no café da manha.. incluir mais frutas e mudar um pouco nem que seja a cobertura da panqueca, vou pensar em algumas opções pra isso.





Lanche da manha:
Suco de melancia e lima da Pérsia com capim cidreira. Esse comprei pronto mas é mto fácil de fazer em casa. É só bater no liquidificador a melancia em pedaços com semente e tudo, despejar um saquinho de chá da erva que preferir e coar. O capim cidreira apresenta efeito diurético, assim como a melancia. Já a lima da Pérsia é digestiva e promove o detox do organismo. ;D





Almoço:
Arroz integral, purê de batata, frango assado e salada.






Lanche da tarde: 
Essa receita fiz para o Made Interiorzinho que vamos postar semana que vem, mas como estava lá olhando pra mim.... foi meu lanche da tarde. Uma "misturinha" de cenoura....






Jantar: 
Olha a sacanagem!! A família comendo pizza e eu só olhando! Mas pra ser sincera estou tão envolvida nesse projeto que não senti vontade de comer...




Meu jantar foi esse: um prato de salada e a tentativa de um desses famosos "salgado maromba" rs. Tentativa porque ficou mole e tive que comer de colher, mas o gosto estava tão bom que valeu a pena!! Fiz com abóbora japonesa e frango desfiado. Vou postar a receita depois.



e suco de laranja..natural, claro.

 Regras da comida:

- Adoce e salgue sua comida você mesmo.
- Como os alimentos doces como você os encontra na natureza.
- Não coma cereais matinais que alterem a cor do leite.

Dia 5, missão cumprida!







Nenhum comentário:

Postar um comentário