sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Maria Sai da Lata. Dia 4

Juro que quando tive a ideia de fazer esse desafio achei que seria mais difícil, tudo bem que eu já tenho uma alimentação boa, não tive que mudar tanta coisa assim. Imagino que para alguém que esta acostumado com congelados Sadia deve ser muito muito muito mais difícil! O mais chato mesmo é chegar em casa depois do trabalho e ir para a cozinha... e por enquanto o que mais estou sentindo falta é do maldito AÇÚCAR!! Só que hoje senti bem menos vontade...deve ser o vicio começando a ir embora...rs

Café da manha:
Omelete! Ovos e tomates.





Lanche da manha:
Melão.



Digamos que tem alguém gostando muuuuuuito dessa nova "dieta"rs.

Almoço:
Arroz integral, ovo feito no microondas (sem óleo), carne moída e tomate assado.



Lanche da tarde:

Quinoa com tomate, couve e ovos, receita aqui!
Essa receita é ótima pra comer no pré-treino, tem carboidrato "do bem", é saudável e sustenta bastante!!

E pensar que há alguns meses eu nem sabia que essa delícia existia!


Jantar:
Sopa de legumes pra aproveitar esse frio.



Regras da comida:
- Evite produtos alimentares que contenham ingredientes que nenhum ser humano comum teria na despensa.
- Evite alimentos que você vê anunciados na TV.
- Não é comida se tem o mesmo nome em todas as línguas (Pense em Big Mac, Cheetos ou Pringles).

Dia 4: missão cumprida!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Onde vc comprou sua lancheira? é térmica??
    é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..essa eu emprestei da minha irmã e se não me engano ela trouxe dos EUA!
      É térmica sim...
      Vou perguntar pra ela! bejus

      Excluir