domingo, 17 de fevereiro de 2013

Projeto fotográfico.

Que tal aproveitar que o ano está ainda começando para se envolver com um projeto de fotografia? Existem milhares de idéias pra quem gosta de fotografar poder praticar todos os dias!
Esse ano eu baixei um aplicativo no celular chamado Project 365, a idéia é tirar uma foto por dia, o ano inteiro, e o melhor é que não precisa se preocupar tanto com a qualidade pois as fotos são tiradas pelo celular mesmo, é super pratico e pode ser baixado no iPhone ou no Android e é gratis!!

Eu também tenho um outro projeto que faço nas minhas viagens, em todos os lugares eu tiro uma foto dos meus pés, de uma forma que dê para saber em que lugar do mundo eu estou. As fotos ficam muito legais e é uma lembrança pra vida toda!








Mesmo quando não acho nada que esteja escrito o nome da cidade, procuro tirar a foto de uma forma que dê pra entender o lugar onde estou, como na foto de Veneza! 
Tenho que confessar que na última viagem que fiz, simplesmente esqueci de tirar fotos para o projeto, conclusão: terei que voltar pro Chile, viu marido?! rs

;D

E vocês, tem alguma idéia legal de projeto pra compartilhar?  
Comenta aí!

bejimmmm

2 comentários:

  1. Adorei a idéia... Baixei semana passada um aplicativo para fotos 360o... Vou pensar em um projetinho... Prometo não copiar o projeto dos pezinhos :-) Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim que é supimpa! Imagina daqui uns anos que bacana fazer um mural com essas fotos... e pode copiar sim.... está aqui pra isso! ;D

      Excluir