quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

My Mix

Vocês já ouviram falar do My Mix?


É uma loja virtual onde você monta seu cereal personalizado!
Sabe  aquela mistura de cereais que a gente come todos os dias de manhã? (mas sempre vem com as malditas uvas passas que eu detesto?) Então ta resolvido! rs

Voce escolhe primeiro a base, que pode ser desde a granola pura até uma com rapadura, tapioca e castanhas!! Depois escolhe uma ou mais frutas e pronto...recebe em casa!

http://www.mymixcereais.com.br/home/

O site ainda faz o calculo nutricional, pra gente não se deslumbrar com um monte de coisas gostosas e fazer um cereal hiper calorico! rs

Estou montando o meu agora, assim que chegar eu conto se é bom mesmo!

2 comentários:

  1. Eu comprei e já chegou adorei... vem um monte e é super saboroso... Tati.

    ResponderExcluir
  2. Dica muito bacana... parabéns! Bjs Silvia

    ResponderExcluir