terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hora do chá!

Todo mundo já deve ter ouvido falar do chá verde, certo?
Segundo milhares de pesquisas, a planta Camellia sinensis de onde o chá é extraido, é rica em catequinas com alto teor de polifenóis (hein??) 
Ahhh o que importa é que ele possui efeito antioxidante e termogênico!!! Ou seja, ele ajuda a desintoxicar e ainda acelera o metabolismo!
O Chá já deve ter sido pauta de todas as revistas de dieta do mundo inteiro mas, como eu só acredito vendo, essa semana comprei o chá pronto, solúvel, da marca Sanavita e tomei!!
Meuuuuuu Deusssss, senti o efeito imediato! To super acelerada, acho que vou largar esse post no meio e sair fazer uma bike!haha.... menos..menos...
É claro que cada pessoa reage de um jeito, eu que já sou acelerada fiquei assim.... minha irmã que é mais calma disse que não sentiu nada..
Como eu sempre prefiro usar as coisas da forma mais natural possível, perguntei para a moça da loja se, fazer o chá em casa não era melhor do que comprar o pó... e ela me disse que, quando fazemos a infusão em casa podemos não usar a medida ideal, ou a temperatura certa da água e que, na forma de pó ele já vem concentrado na medida certa, por isso é mais forte. Eles não aconselham tomar mais de 2 copos por dia!

Não é indicado para quem tem pressão alta e se você sofrer de insônia é melhor tomar o chá pela manhã!






bejim bejim



Nenhum comentário:

Postar um comentário